terça-feira, 19 de setembro de 2017

Deputado Federal Odorico Monteiro participa de solenidade do Projeto GISSA em Tauá ao lado do prefeito Dr. Carlos Windson.

O deputado Federal Odorico Monteio participou da segunda etapa de entrega dos Smartphones aos participantes da Prova de Conceito do Projeto GISSA (Governança Inteligente para Sistemas de Saúde).

A imagem pode conter: 1 pessoaA solenidade aconteceu na manhã desta sexta-feira (15), no auditório do parque da cidade de Tauá.

Com o apoio da Financiadora de Estudos e Projeto (FINEP) e através do instituto Atlântico, o sistema implantado é voltado para a prevenção e manutenção do monitoramento das gestantes, e consequentemente estabelecendo com as famílias dessas gestantes um novo método de comunicação.

A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, céu e atividades ao ar livreVale ressaltar que no dia 31 de março a primeira etapa da entrega dos aparelhos aconteceu também no parque da cidade para 24 agentes de saúde, nesta segunda etapa, a entrega aconteceu para 41 famílias participantes do Projeto e 70 ACS. Com os Smartphones os agentes de saúde esperam tornar o trabalho de monitoramento mais rápido e eficaz.


Estiveram presentes, o Prefeito de Tauá, Dr. Carlos Windson Cavalcante Mota, o Deputado Federal, Luiz Odorico Monteiro de Andrade, representando o Secretário da Saúde, Dr. Joel Campos, o Secretário Adjunto da Saúde, José Silvério, representando a Câmara de Vereadores, Avelange Jr., representando os Secretários da Gestão Trabalhando e Avançando, Sulanir Rodrigues e o representante dos agentes de saúde, Francisco José.

Fonte: Página Oficial do Município de Tauá no Facebook.
A imagem pode conter: 7 pessoas, multidão
A imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área interna
A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

Nenhum comentário: