sexta-feira, 28 de julho de 2017

Motocicleta com placa adulterada é apreendida pelo Pro Cidadania em Tauá.

A imagem pode conter: atividades ao ar livrePor volta das 7h30 desta quinta-feira, 27, o Pro Cidadania  recebeu um denúncia anônima que em uma residência no bairro Cidade Nova estava havendo uma movimentação estranha com motos.

Foram repassadas as características da moto e lá os agentes ao consultar a placa do respectivo veículo, foi constatada que a placa não estava condizendo com o mesmo, ou seja,  referia-se a outra motocicleta.

Chegando à residência, se deparou com um adolescente de 17 anos, iniciais  R.A.B,  o mesmo primeiro falou que a moto era de um amigo, depois desconversou e disse que comprou a moto de uma pessoa por R$800,00 reais. Contudo,  a equipe verificou que se tratava de um possível veículo roubado, pois a numeração do Chassi estava raspada, escondida apenas com uma fita isolante, o mesmo juntamente com sua genitora foram conduzidos até a 14ª DP para os procedimentos cabíveis.

A motocicleta apreendida era uma Fan de cor vinho e a placa que estava nela era de uma Yamaha XTZ 125, 2011, ODZ 5639 - inscrição de Picos – PI.

O menor acompanhado do Conselho Tutelar, após ser ouvido foi liberado. A Polícia vai investigar agora através da numeração do motor para saber a origem da referida motocicleta.

Atuou nesta ocorrência, os agentes do Pro cidadania, Pinheiro, Vinícius e Joilson.

Por Flaviano Oliveira - repórter.

Nenhum comentário: