quinta-feira, 8 de junho de 2017

Ação inovadora. Com participação de instituições representativas municipais de Tauá, Secretaria de Gestão e Finanças prepara projeto de Lei de Recuperação de Crédito.

A imagem pode conter: 15 pessoas, pessoas sorrindo, área internaPela primeira vez na história do município de Tauá, foi criado um PROJETO DE LEI de um programa de Recuperação de Crédito com a participação direta e decisiva de várias entidades.

Representantes do Lions Clube, Marçonaria, OAB, CRC (Conselho Regional de Contabilidade), CDL, Associação Comercial, Câmara Municipal e Departamento de Gestão Tributária, foram convidados a participar de um amplo debate que resultou na criação do RECRE - Programa de Recuperação de Crédito de Taua.

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sentadas e área internaO programa foi criado visando adequar as situações financeiras dos Contribuintes e Município e tornar o contribuinte Tauaense adimplente com a Fazenda Municipal. Depois de algumas horas as entidades chegaram a criação de um Projeto que será enviado à Câmara Municipal ainda essa semana.

Esse projeto já se inicia com muito sucesso, pois, foi criado não só pelo município e entregue a comunidade, mas, pelo contrário, foi criado pela comunidade e entregue ao município. O RECRE em alguns Municípios, Estados e Federação é comumente denominado de REFIS.

O encontro para tratar sobre o projeto, ocorreu na noite desta quarta-feira, às 18 horas, na sala de reuniões da Prefeitura Municipal de Tauá e contou com a presença do prefeito Dr. Carlos Windson,  o Secretário de  Finanças, Félix Benevides, a Chefe de Gabinete Gertudes Mota, vereadores Alaor Mota e Chico Neto e outros convidados.

Repórter Flaviano Oliveira.
Fotos: Ascom.


Nenhum comentário: