quarta-feira, 27 de maio de 2015

Tentativa de homicídio em Tauá: crime por encomenda ou acerto de contas?

Foi registrada na noite de hoje, quarta feira, 27, numa pracinha que fica próximo ao 13º Batalhão da Policia Militar de Tauá,   por volta das 20 horas, uma tentativa de homicídio contra um menor de idade de apenas  17 anos, inicias H.V.S, que foi atingido com um tiro nas costas.

Ricardo Venâncio dos Santos, 19, (foto) autor dos disparos, residente no bairro  Aldeota foi preso com duas armas de fogo e teria efetuado quatro disparos na vítima que correu para não morrer. A vítima foi socorrida para o Hospital Regional Dr. Alberto Feitosa Lima. A bala que atingiu o menor ficou alojada nas costas e o mesmo passará por procedimento cirúrgico.

O acusado foi preso em flagrante pela equipe da FTA - com dois revólveres calibre 32 e 14 trouxinhas de maconha.

Ele estava a pé e após o crime fugiu com direção ao bairro Aldeota. Os policiais diligenciaram e efetuaram a prisão do acusado na própria casa.

De acordo com os  policiais que atenderam a ocorrência, foi flagrado uma conversa via celular, que segundo a PM um elemento  que atualmente está preso na penitenciária de Juazeiro do Norte, teria ligado  para o celular do autor dos disparos, que estava em poder da Polícia, querendo se informar se o autor dos disparos havia obtido êxito na execução. Contudo, a polícia trabalha também na hipótese  de que o crime possa ter sido  encomendado de dentro da Penitenciária Regional do Cariri.

O procedimento foi feito em Crateús, devido a Delegacia Regional de Tauá está sem delegado. Dr. Gregório está de licença médica. Segundo a polícia, o acusado  confessou que o crime foi motivado por dívida de drogas.

Nenhum comentário: