quinta-feira, 16 de maio de 2013

Técnico em enfermagem de Arneiroz, vítima de acidente de moto não teria falecido, afirma familiar.

Recebemos a informação de que havia falecido no IJF - Instituto José Frota, em Fortaleza, nesta manhã de quinta-feira, 16, o Técnico em enfermagem, funcionário da Prefeitura municipal de Arneiroz e que atuava no Hospital da cidade nesta função, o Luiz Neto Pedrosa Monteiro ( conhecido como Neto da Anália), 44 anos. Ele foi vítima de um acidente de moto ocorrido na CE 176, mais precisamente na ponte que fica sobre o Rio Jaguaribe na entrada de ARneiroz. Ele foi socorrido para o Hospital da cidade e logo foi transferido em estado grave para Fortaleza.  A primeira informação foi esta.


FAMILIAR MANTEVE CONTATO COM A REPORTAGEM NÃO CONFIRMANDO A INFORMAÇÃO. PEDINDO ORAÇÃO DE TODOS QUE O CONHECE E NÃO CONHECE. POIS SEU ESTADO DE SAÚDE E GRAVÍSSIMO. RELATOU. O MESMO ESTÁ COMA INDUZIDO NA UNIDADE DE TERAPIA INTENSIVA - UTI.


RELEMBRANDO O FATO:
Um acidente grave aconteceu na noite do ultimo sábado, 11, por volta das 19h30, no município de Arneiroz. 
O fato ocorreu na CE 176, mais precisamente na ponte que fica sobre o Rio Jaguaribe. Uma das vítimas foi o funcionário público municipal. Luiz Neto Pedrosa Monteiro ( conhecido como Neto da Anália), 44 anos, solteiro, Técnico de Enfermagem, residente na Rua Leonardo Feitosa, centro de Arneiroz. Ele pilotava uma moto CG Fan, 125, preta, placa NUD 8063 – Arneiroz.
A outra vítima foi Francisco de Paula Araújo Lima, (conhecido como Paulinho Muliquim),  25 anos, agricultor, solteiro, residente no bairro Santo Antonio. Paulinho pilotava também uma moto CG Fan, 125, de placa HYX 4876 – Arneiroz.
Segundo informações, Neto que trafegava sentido Arneiroz – Aiuaba teria tentado ultrapassar um carro. Na ultrapassagem não permitida, invadiu a contra mão e colidiu frontalmente com o outro motoqueiro que vinha sentido Aiuaba- Arneiroz.
Após a colisão, as duas vítimas foram socorridas para o Hospital da cidade. Em seguida, devido ao estado de saúde de Neto, ele teve que ser imediatamente transferido para Fortaleza com TCE – Traumatismo Craniano Encefálico. Já Paulinho que teve escoriações pelo corpo e um corte no pé, também foi transferido para uma melhor avaliação médica. Ambos estavam sem capacete.

Nenhum comentário: