quarta-feira, 20 de março de 2013
Plantão Policial na Região dos Inhamuns das Últimas 24 Horas.
Adolescente de 17 anos foi lesionado a faca por outro de 13.
O adolescente de iniciais E. S. A, 17, que tinha uma união estável com sua ex. companheira, Andrecirlânia Alexandre de Freitas, 27, estava agredindo e fazendo ameaças contra a mesma ontem, 19, por volta das 13h10, na Rua “A”, bairro Bezerra e Sousa.
O filho dela de 13 anos, de iniciais W.W.S, ao perceber que o outro adolescente estava armado com uma faca, não pensou duas vezes, partiu pra cima e tomou a arma e desferiu uma perfuração nas costas do E.S.A.
A equipe do Ronda do Quarteirão (2787) foi acionada para o local e na ocasião, conduziu para o hospital o E.S.A que estava lesionado e os demais para a Delegacia de Polícia onde foram ouvidos e os procedimentos legais foram realizados.
Crediarista é preso na lei Maria da Penha.
Foi preso pela equipe do Ronda do Quarteirão, nesta terça-feira, 19, por volta das 18h17, na Rua “E”, bairro Bezerra e Sousa, em Tauá, o crediarista Paulo Pedrosa de Oliveira, 40, acusado de agressão contra sua companheira Anderciana Barbosa de Sousa, 21. Segundo a vítima, ele teria chegado em casa e com sintomas de embriagues começou a ameaçar e agredi-la. O acusado foi levado para a Delegacia Regional de Polícia Civil e deverá responder pela Lei Maria da Penha.
Lesão Corporal em Santa Tereza.
Foi conduzido pela Polícia Militar para a Delegacia Regional de Policia Civil de Tauá, Maurílio dos Santos Mateus, 24, que reside no conjunto Vila Nova, em Santa Tereza, acusado de ter lesionado com uma barra de ferro um dos braços do seu concunhado Pedro Sundário Mota Neto, 24, que mora no sítio Timô, naquela região. O fato aconteceu nesta terça-feira, 19, por volta das 17h:00 em meio a uma discussão banal numa casa naquela vila. Maurílio vai responder por lesão corporal.
Nos municípios de Arneiroz, Catarina, Aiuaba, Parambú e Quiterianópolis não registraram ocorrências policiais nas últimas 24 horas.
Por: Flaviano Oliveira - Repórter.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário