segunda-feira, 14 de outubro de 2019

Encontro do PL Mulher supera expectativas com presença de lideranças de Tauá.

Tendo a participação da mulher na política como tema principal, o Partido Liberal – PL se reuniu no Buffer W. Freitas, em  Tauá, na tarde deste sábado (12), para a realização do I Encontro do PL Mulher/CE.
A imagem pode conter: 18 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área interna

Com as presenças da  deputada Estadual, Dra. Silvana, do deputado Federal Dr. Jaziel, prefeito Fred Rêgo, vereador Wellington Junior, ex-vereador Josivaldo Alves, filiados e lideranças políticas, o evento reuniu mais de 200 pessoas e teve filiações de simpatizantes da sigla, inclusive mulheres.

O vice-presidente estadual do PL, deputado Dr. Jaziel, ressaltou a importância da presença feminina na política e o fortalecimento do PL no CE.

Logo após teve início a palestra com a deputada Dra. Silvana, da Comissão que destacou   sobre as regras vigentes para as eleições de 2020 e sobre o papel social da mulher e sua posição na sociedade brasileira que ainda são permeados de contradições.
A imagem pode conter: 8 pessoas, área interna

O presidente da comissão provisória do PL em Tauá, ex-jogador Mazinho Loiola, chamou a atenção do papel da política e como as regras devem ser respeitadas. Ele agradeceu a presença de sua família e fez um retrospecto sobre sua vida no futebol e agora permeando para meio político.  “A participação da mulher no PL tem lugar cativo. E nós estamos aqui para apoiar e fortalecer a bandeira do crescimento, encorajado no lema do engajamento de todos. A expectativa para 2020 é tentar colaborar com o desenvolvimento da minha terra Tauá. Não sou político, mas fomos convidados para, quem sabe, se tornar um pré-candidato a vereador, mas ainda estamos definindo alguns detalhes junto ao partido a respeito deste assunto”, declarou.

A imagem pode conter: 1 pessoaO prefeito de Tauá agradeceu ao convite e falou da importância da participação feminina na politica e das bandeiras semelhantes como a força da mulher, o desenvolvimento e a geração de emprego e renda.

Após o cerimonial foi realizado o ato de filiação e várias pessoas que estavam presentes assinaram ficha ao PL (Partido Liberal). O ex-vereador Josivaldo Alves foi convidado para presidir a sigla no município, mas ainda não foi oficializado a sua assinatura.

A deputada Dra. Silvana destacou ainda sua avaliação referente ao evento. “O evento se revestiu de imenso brilho, pois contou com a presença de centenas de amigas interessadas em desenvolver um trabalho efetivo em favor da comunidade. Fiquei feliz por poder falar a essas mulheres sobre a importância delas na Política. Integrando-se ao PL MULHER certamente terão o engajamento necessário para levar adiante esse trabalho para o qual estão vocacionadas e estão sendo chamadas. Manifestamos, eu e o Jaziel, nossos agradecimentos e nossa gratidão aos que organizaram o evento e aos que dele participaram, em especial às minhas queridas amigas e irmãs tauaense", finalizou.

Por Flaviano Oliveira - repórter.

A imagem pode conter: 3 pessoas, área interna

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sentadas

A imagem pode conter: 12 pessoas, pessoas em pé, sapatos e área interna

A imagem pode conter: 4 pessoas

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, telefone

A imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas sentadas, mesa, criança e área interna

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, telefone e área interna

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas em pé e área interna

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área interna



Nenhum comentário: