segunda-feira, 14 de dezembro de 2020

Saboeiro: Legislativo Municipal Realiza Última Sessão Ordinária de 2020.

Foto: F. Oliveira.
O Poder Legislativo de Saboeiro se reuniu na manhã dessa sexta-feira, 11, na última sessão do ano de 2020, onde na oportunidade foram aprovados três projetos apresentados pela vereadora Wylna Cavalcante, sendo um deles também com autoria do vereador Antonio Luiz.

A parlamentar apresentou o projeto que dispõe sobre a denominação da Quadra de Areia Poliesportiva Francisco Francileudo Venancio Braga (Leudo). O referido logradouro fica situado  ao lado da praça Mozart Clara dos Santos (praça do Fórum).

O outro projeto da vereadora bem como do vereador Antonio Luiz dispõe sobre a denominação de logradouro publico a Praça Joaquim Miguel da Silva, que fica situada no distrito de Malhada.

O terceiro projeto de autoria da paramentar dispõe sobre a denominação de logradouro público Ginásio Poliesportivo  Cesarina Maria de Oliveira, que fica situado também no distrito de Malhada.

Com a ausência do presidente Thiago Braga e da vice-presidente Fabricia Olinda, a sessão foi presidida pelo primeiro secretário  Arnóbio Junior.

A Câmara Municipal de Saboeiro conta com 11 vereadores e estiveram presentes a sessão os seguintes parlamentares:  Tontono do Zé de Lima, Gilson da Barrinha, Marcos do Tibúrcio, Arnobio Junior, Wylna Cavalcante, Toinho da Luzia e Antonio Luiz. Estiveram ausentes também Ernanir Junior e Piu Benicio.

Por Flaviano Oliveira - repórter.

 

Nenhum comentário: