terça-feira, 18 de agosto de 2020

Autor de Feminicídio em Tauá é Preso em Flagrante pela Polícia Civil.

Na manhã desta terça-feira, 18, a Polícia Civil do Ceará, representada pelos Policiais Civis da Delegacia Regional de Tauá, prendeu em flagrante delito Valdir Claro Rodrigues (de 20 anos de idade) após ele ter matado a ex-namorada,  Gabriela Fernandes Mota, de 21 anos de idade, a golpes de faca, fato ocorrido por volta das 21h30 de ontem, dia 17,  próximo a rodoviária de Tauá.

A vítima tinha dois filhos crianças, um deles filho do feminicida. Ele já matou um homem quando era adolescente e foi apreendido em flagrante em 2017.

Em 2019, ele tentou matar a mesma mulher a facadas e também foi preso em flagrante, tendo sido solto há apenas 5 dias. 

Ele tá sendo autuado em flagrante agora e confessou com riquezas de detalhes o crime. Inclusive informa que a motivação é porque a vítima não ia lhe visitar na prisão e o traía e disse ainda que deixou a faca encravada na vítima para "servir de exemplo pra outras mulheres".

Ele foi autuado em flagrante por Feminicidio consumado e será transferido em breve pra uma Unidade Prisional de nosso Estado.

Na noite do último sábado, dia 15, houve uma tentativa de Feminicidio no bairro São Geraldo, em Tauá e na tarde de ontem o autor do crime também foi preso pela Polícia Civil, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva.

Por Flaviano Oliveira - repórter.

Nenhum comentário: