terça-feira, 16 de outubro de 2018

Tauá: Forças de segurança prendem mulher e recuperam motocicleta roubada.

As equipes das forças de segurança, BPRaio, POG, Policia Civil, GCM Romu e Pró-Cidadania, realizaram uma operação na tarde desta segunda-feira,15, na rua Amélia Alves de Castro, no bairro Alto Brilhante, em Tauá.

O objetivo era recuperar a motocicleta tomada de assalto na última sexta-feira em Tauá,além de prender acusados de assaltos. Numa residência na referida rua foram encontrados a chave da moto,capacetes,três aparelhos celulares,sacos plásticos para embalagens de drogas,documentos e nas proximidades a moto Honda CG,125,cor vermelha, placa: NUN-6618,inscrição de Tauá.

A placa tinha sido adulterada e a suspeita é que tenha sido usada para a prática de assaltos no último final de semana em ruas da cidade. 

A policia conseguiu prender Flávia da Silva Monteiro,38 anos,natural de Fortaleza,que estava residindo há poucos dias em Tauá.No local foi encontrada a documentação de Ismael Silva dos Santos,22 anos,também natural de Fortaleza,que seria companheiro dela,mas que conseguiu se evadir e não foi localizado.

Outros indivíduos também teriam conseguido fugir da residência,antes da chegada da policia.O trabalho de investigação continua para tentar localizar os outros suspeitos,como também a investigação da possível participação dessas pessoas em outros crimes.

Repórteres Flaviano Oliveira e Edy Fernandes.
Moto roubada foi recuperada com placa adulterada.

Nenhum comentário: