sexta-feira, 19 de outubro de 2018

Arneiroz: Prefeito Edgar Monteiro vai ao Governo do Estado reivindicar o inicio da pavimentação asfáltica de Cachoeira de Fora e cessão de uso do dessalinizador da sede do município.

O prefeito  de Arneiroz Edgar Monteiro e o chefe de Gabinete, vereador licenciado Fabrício Nunes, estiveram nesta quinta-feira, 18, no DER - Departamento de Estradas e Rodovias, e na oportunidade se reuniram com o Superintendente em exercício, César Barreto.

O principal objetivo da reunião foi cobrar o inicio da obra de pavimentação asfáltica do distrito de Cachoeira de Fora, bem como agilidade na analise do projeto da passagem molhada, da localidade de Várzea Redonda.  

O prefeito solicitou também o Piçarramento/Recomposição da estrada que liga Arneiroz ao distrito Planalto e Açude Arneiroz II.

Na ocasião, Edgar e Fabricio foram até a SOHIDRA Solicitar a perfuração de 10 poços profundos para diversas regiões do município, bem como a viabilização da Cessão de uso do dessalinizador da sede do município, para que o município possa consertar e atender a  população com água boa para o consumo, pois o referido poço há vários meses está  sem funcionar, ou seja, equipamento quebrado, prejudicando assim toda a comunidade beneficiada com o precioso liquido.


Por Flaviano Oliveira - repórter.

Nenhum comentário: