sexta-feira, 19 de outubro de 2018

Polícias Civil e Militar cumprem mandado de prisão contra acusado de envolvimento em homicídio em Aiuaba.

A Policia Civil de Tauá, sob o comando do delegado regional, Gisleian Lima, inptores William e Daniel e escrivão Marcelo, juntamente com a Policia Militar de Aiuaba, Sargento Dário e Soldado Gilberto e PM de Saboeiro, Sargento Geraldo, cumpriram por volta do meio dia desta quinta-feira,18,um mandado de prisão na cidade de Saboeiro.

O mandado é em desfavor do individuo, Jeferson Braga Néris, conhecido como Jefim, que segundo a policia teria participação num homicídio à bala ocorrido no Município de Aiuaba, tendo como vitima, Francisco Wagner de Sousa, fato ocorrido no dia 16 de setembro passado, no centro de Eventos daquela cidade, onde acontecia uma festa em comemoração a semana do município.

Francisco Wagner ainda foi socorrido com vida para o hospital de Tauá, mas veio a óbito logo em seguida. Ainda segundo a policia, Jefim teria como parceiro da ação o individuo conhecido como Breno, que conseguiu se evadir e não foi localizado pela policia. Jefim foi conduzido para a delegacia regional de Tauá para os devidos procedimentos.

Uma motocicleta Bros de cora vermelha, placa OSV 4413, que teria sido usada na fuga dos acusados também foi apreendida e conduzida a 14 DP.

Repórteres Flaviano Oliveira e Edy Fernandes.

Nenhum comentário: