quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

Tauá: Policia Civil prende acusada de tráfico e apreende drogas e vários objetos.

A Policia Civil de Tauá, sob o comando do delegado dr. Gisleian Lima e com os inspetores Michel e Wilson, realizou por volta das 16h dessa quarta-feira,17,a prisão de uma mulher e a apreensão de droga e um vasto material, como relógios, celulares, tablets e uma quantia em dinheiro. A acusada trata-se de Érica Alves Barbosa,24 anos, residente na rua São Geraldo, bairro Manoel Alves Mota, onde todo o material foi encontrado.

Segundo o delegado, a mulher já vinha sendo investigada por suspeita de tráfico e nessa quarta-feira a equipe foi até a residência. A principio a sogra da acusada disse que ela não estava e a equipe foi averiguar em outros endereços onde ela poderia estar. 

Ao retornar até a casa,os policiais perceberam quando um embrulho foi jogado para o lado da residência. Ao verificar o material foi encontrada uma boa quantidade de droga. Em seguida os policiais adentraram a residência onde encontraram os demais objetos, como jóias, tablets e relógios, além de uma quantia em dinheiro.


Érica foi autuada por tráfico de drogas e será solicitada a prisão preventiva.A acusada nega as acusações e informou que o dinheiro encontrado era proveniente da venda de roupas e o os objetos foram comprados.

Repórter Edy Fernandes.

Nenhum comentário: