sábado, 6 de janeiro de 2018

Reiniciada a pavimentação asfáltica da estrada do Santo Antônio – Carrapateiras, depois de retirada as inadimplências deixadas pela gestão anterior.

Como de conhecimento de toda a população, as inadimplências deixadas pela gestão anterior travaram o Município de Taua em 2017. No final do ano passado a gestão municipal conseguiu resolver todas as pendências e assim se tornar adimplente novamente.

A obra de pavimentação asfáltica que liga a BR 020 ao Santo Antônio Distrito de Carrapateiras foi retomada nessa semana pela Copa Engenharia empresa responsável pelo trecho.

O Município pagou a contra partida pendente e a obra foi retomada com o objetivo de concluir o que se encontrava parada desde meados de 2016.

Na campanha o Prefeito Carlos Windson prometeu retomar as obras que apresentassem viabilidade econômica e que atendessem a população diretamente, e assim ele começa 2018 certo de que outras retomadas devem acontecer após o Município voltar a poder conveniar.

Com isso a população do Carrapateiras agradece o compromisso e em breve terá sua estrada concluída e sinalizada, melhorando assim o tempo de viagem e a sua segurança nos deslocamentos a Tauá.


Outras obras virão e outras retomadas de obras paralisadas a muito tempo também.

Nenhum comentário: