terça-feira, 2 de janeiro de 2018

Homicídio à faca no Conjunto Domingos Gomes,em Tauá.

O primeiro homicídio do ano de 2018 em Tauá, aconteceu por volta das 13h20 dessa terça-feira,02,na rua Domingos Alves, no conjunto Domingos Gomes. A vitima foi Luís Cavalcante de Oliveira,32 anos, conhecido como Luisão, filho de Antônio Alves de Oliveira e Santa Cavalcante de Oliveira, residente na rua Júlio Gonçalves. 

A vitima estava no local do fato, sentada, onde funciona uma oficina de bicicletas e bar, quando o autor chegou e aplicou um golpe de faca à altura do pescoço.A equipe do SAMU ainda foi até o local, mas chegando lá constatou o óbito, sendo acionada a perícia forense e o rabecão para a condução do corpo para o IML.

Autor preso

A equipe Romu da Guarda Municipal, com os guardas, Jurandir, Magno e Noronha foi até o local e partiu logo em seguida a procura do autor do homicídio. Ele foi localizado dentro da própria residência, nas proximidades de onde aconteceu o fato, sendo preso e conduzido para a delegacia de polícia. O autor foi identificado como Jonh da Silva Barbosa,22 anos. 

Ele confessa o assassinato e alega que foi motivado pelo fato de ter sido estuprado pelo Luisão em duas oportunidades. Segundo Jonh, jurou vingança e quando viu a vitima sentada na oficina foi até a residência, pegou uma faca e foi até o local praticando o crime. Disse ainda que estava muito satisfeito por ter se vingado.

A genitora do autor do homicídio compareceu a delegacia, informando que o seu filho tem surtos psicóticos e faz todo o acompanhamento médico. Ela informou que ele já tinha falado desse estupro, mas não levou muito em consideração.

Segundo o delegado, dr. Gisleian, o acusado será flagranteado por homicídio e cabe a Justiça decidir sobre o seu destino, de acordo com as provas que forem apresentadas.

Por Edy Fernandes - repórter.

Nenhum comentário: