terça-feira, 2 de janeiro de 2018

Empossada a Nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Antonina do Norte tendo como presidente a Vereadora Patricia Pereira.

Vereadores: Orlando, Ronim, Santino e Patricia, prefeito Evandro Arrais,
vereadora Salete, ver. Rômulo, ver Demar e ver. Beto.
O Poder Legislativo de Antonina do Norte realizou na noite desta segunda-feira, 01, solenidade de Posse de sua Nova Mesa Diretora, para o ano de 2018, tendo como presidente a vereadora Patricia Pereira (SD), vice-presidente Salete Sousa (PDT), 1º Secretário Orlando Oliveira e 2º Secretário Demar Dias (PSD).

A sessão solene  teve inicio sob a presidência do vereador Beto Freitas, que conduziu os trabalhos e saudou a todos os presentes a sessão, convocando os vereadores da Nova Mesa diretora bem como os demais presentes: Rômulo Sampaio, Roniele Dias (Ronin) e Santino Barbosa.  Por motivo superior e justificado não esteve presente a vereadora Rosangela Oliveira.

O prefeito Evandro Arrais prestigiou o momento e também foi convidado para fazer parte da mesa.

Na ocasião, o vereador Beto convidou os parlamentares presentes para ficarem de pé e acompanhar o juramento  proferido pela presidente leita Patricia Pereira  e em seguida a assinatura do termo de posse, ficando empossada oficialmente a nova mesa diretora da referida  augusta casa legislativa.

A presidente vereadora Patricia Pereira (foto) renovou seu compromisso em trabalhar e defender os projetos em prol dos antoninenses e ressaltou a harmonia com o poder executivo através do prefeito Evandro Arrais e aproveitou o momento para saudar a sua família, amigos e correligionários pelo apoio e no ensejo desejou a todos os presentes a sessão  um feliz ano novo de muita paz, saúde e prosperidades.

O prefeito Evandro Arrais também destacou em seu discurso a importância da parceria  e harmonia com o legislativo municipal em prol das ações administrativas para o desenvolvimento do município e de qualidade de vida do povo antoninense. 

Disse ainda que 2017 foi um ano de aprendizado, experiência e que em 2018 intensificar seus esforços para que melhores programas e projetos se estabeleçam em Antonina seja pela esfera municipal, estadual e/ou federal. 

“Vamos incansavelmente trabalhar  para que o nosso município de Antonina tenha cada vez mais dias melhores”, frisou.

O Legislativo Municipal de Antonina do Norte está de recesso parlamentar e volta e se reunir na primeira sexta-feira, de fevereiro, às 9h. Em Antonina a mesa diretora da Câmara é renovada anualmente.

Por Flaviano Oliveira - repórter.
Prefeito Evandro Arrais prestigia sessão solene.










Nenhum comentário: