sábado, 2 de setembro de 2017

Prefeito Edgar Monteiro faz reivindicação ao governador durante inauguração de escola em Arneiroz.

A imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, céu e atividades ao ar livre
O Prefeito Edgar Monteiro e sua comitiva recepcionaram  o governador Camilo Santana e os deputados Audic Mota (estadual) e Odorico Monteiro (federal), por ocasião da inauguração das novas instalações da tradicional Escola Estadual de Ensino Médio Maria Dolores Petrola, no município de Arneiroz, realizada na tarde dessa quinta-feira, 31.

A unidade recebeu aporte financeiro de R$ 4,6 milhões, oriundos dos Governos Estadual e Federal. O investimento foi utilizado para construir, mobiliar e equipar o novo espaço.

São seis salas de aula com capacidade para atender até 810 estudantes nos turnos manhã, tarde e noite. Além disso, o equipamento dispõe de biblioteca, laboratórios de Línguas, Informática e de Ciências (Química, Biologia, Física e Matemática), sala para o grêmio estudantil e quadra poliesportiva.

A imagem pode conter: 9 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
A solenidade contou com a participação do deputado Audic Mota, primeiro secretário da Assembléia Legislativa, ao lado de secretários, educadores e familiares da homenageada que dá nome ao novo prédio.

Na oportunidade, o  prefeito de Arneiroz Edgar Monteiro,(foto), parabenizou e agradeceu ao governo do estado por este importante equipamento para os jovens estudantes do município, e durante sua fala aproveitou para reivindicar do governador Camilo Santana, solução e concerto do Poço Dessalinizador que abastece a cidade, que há vários meses está sem funcionar por problemas técnicos, sob a responsabilidade do SOHIDRA - Superintendência de Obras Hidráulicas do estado.

O Governador garantiu ao gestor municipal que vai atender seu pedido e solucionar o problema.

Por Flaviano Oliveira - repórter.
Fotos: Rokelano Chaves  e Flaviano Oliveira.


A imagem pode conter: 15 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas no palco, pessoas em pé e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

Nenhum comentário: