quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Novo Oriente: Quadrilha causa terror na cidade e veículo utilizado em assalto é encontrado incendiado.

Uma quadrilha fortemente armada explodiu nesta madrugada (20) a agência do Bradesco de Novo Oriente. Foram muitos tiros. Uma parte do grupo de criminosos seguiu para a delegacia e atirou contra o prédio e uma viatura no local.

Um Hilux, um Siena e um Corolla foram os veículos utilizados. Um desses carros foi queimado na saída para Quiterianópolis. Muitos grampos foram jogados nas saídas da cidade. Nenhum policial foi ferido.

No ano passado, a agência do Banco do Brasil foi destruída. A produção do Ceará Agora recebeu informações que um outro veículo teria sido abandonado próximo a entrada do realejo. A Polícia está em diligencias neste momento. Este é o 46º ataque a bancos no Ceará em 2017.

Roubo a Macavi

A loja Macavi de Novo Oriente também foi invadida pelos assaltantes, que levaram vários aparelhos celulares.

A Polícia continua realizando diligências. Fonte: Ceará Agora.

Carro encontrado queimado em estrada de Quiterianópolis

Um veículo foi encontrado incendiado em uma estrada, à altura da localidade de Sobrado, Município de Quiterianópolis. 

De acordo com a placa, trata-se de um L200 Triton, cor marrom, ano 2014, placas: OXT-0912, inscrição de Fortaleza. 

No sistema não consta queixa de roubo contra o veículo. Acredita-se que esse carro foi um dos veículos utilizados na madrugada dessa terça-feira,20,no assalto ao Banco Bradesco de Novo Oriente. 

Segundo moradores da região, não se sabe se a polícia tem conhecimento de que o carro foi queimado naquele local. Por sinal,o que sobrou do carro ficou em uma curva, podendo até provocar um acidente.

Repórter Edy Fernandes.

Nenhum comentário: