quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Moto tomada de assalto no município de Tauá encontrada abandonada em Catarina.

Resultado de imagem para policia de catarina-ceMais uma moto tomada de assalto no Município de Tauá foi encontrada abandonada. Trata-se da moto Brós, cor preta, ano 2011, placa: OCB-0351,inscrição de Tauá. Essa moto foi tomada de assalto no dia 06 de setembro, na localidade de Viração, Marruás e pertence ao senhor Antonio Francisco Bastos Cavalcante, residente em Guaribas. Naquele dia, duas motocicletas foram tomadas de assalto, sendo que a outra já foi encontrada no Município de Pedra Branca.

A informação sobre a recuperação da moto foi dada pelo Sargento Vidal, comandante do destacamento da Policia Militar do Município de Catarina. Segundo ele, a equipe da PM fazia diligências na divisa de Catarina com Acopiara, quando encontrou a motocicleta escondida no meio do matagal. 

Quando foi verificada a placa no sistema, logo se constatou que a mesma tinha queixa de roubo. Familiares do proprietário da moto já foram informados e agora as providências deverão ser tomadas para que que seja providenciada a devolução do veiculo.

Repórter Edy Fernandes.

Nenhum comentário: