sábado, 2 de setembro de 2017

Deputado Federal Odorico Monteiro prestigia inauguração em sua terra natal ao lado do governador Camilo Santana e destaca projeto de duplicação do Açude Arneiroz 2.

O conterrâneo arneirozense, deputado Federal Odorico Monteiro, esteve na tarde desta quinta-feira, 31, acompanhado do governador do Ceará, Camilo Santana, inaugurando as novas instalações da tradicional Escola Estadual de Ensino Médio Maria Dolores Petrola, no município de Arneiroz.
O evento marcado de êxito e uma multidão presente foi realizado às 16h00, na Rua Raimundo Nonato de Araújo, bairro Santa Luzia, com a presença do governador Camilo Santana e diversas outras lideranças politicas locais e da região dos Inhamuns.

Durante sua fala, o deputado Odorico Monteiro, saudou ao público presente, as autoridades e lembrou a sua trajetória estudantil desde sua infância em Arneiroz.

Na ocasião, o parlamentar agradeceu ao governador Camilo Santana pelas ações desenvolvidas, em prol da educação no Ceará, colocando assim o estado como referência para todo o Brasil.

Odorico aproveitou o momento para mencionar a importância também, de um projeto que está sendo trabalhado e defendido pelo seu mandato popular que trata sobre ações de combate  a crise hídrica, onde nosso estado vive, praticamente, o 5º ano consecutivo de seca.

Entre as suas prioridades para o município de Arneiroz e região dos Inhamuns, está a duplicação do Açude Arneiroz 2, onde é preciso a união de forças, das esferas municipal, estadual e federal,  em prol de melhorias, das obras estruturantes e das agendas emergenciais, ressaltou.

Por Flaviano Oliveira – repórter.
Fotos: Flaviano Oliveira.
Deputado Odorico recebe o carinho da população.











Nenhum comentário: