sábado, 2 de setembro de 2017

Agenor Neto vai a Brasília cobrar liberação de recursos para a saúde e obras de infraestrutura para Iguatu e região.

O deputado estadual Agenor Neto está em Brasília, e nesta quarta-feira (30) esteve em audiência em vários ministérios para cobrar a liberação de recursos para a saúde e a execução de obras de infraestrutura em Iguatu e municípios da região.
O parlamentar também esteve no Ministério da Educação para tratar sobre a liberação dos cursos da Faculdade de Medicina de Iguatu. "Estivemos no ministério para constatar se realmente as informações que foram divulgadas, recentemente, serão realmente implementadas, pois a população aguarda com muita ansiedade esse benefício para o nosso município. Quero ressaltar que essa é uma luta que começou há vários anos, e que está prestes a se concretizar", disse.

No ministério da Saúde, Agenor Neto tratou junto ao ministro Ricardo Barros da liberação de recursos para a Casa de Saúde Agenor Araújo e verbas para a o Hospital da cidade de Orós. "São recursos importantes, que necessitam de agilidade na sua liberação. O ministro foi muito solícito, e nos garantiu que dará prioridade às nossas reivindicações", pontuou. 

Agenor Neto também visitou o Ministério do Turismo para cobrar a liberação de verbas para a conclusão do Centro de Feirantes e a Urbanização da Av. Agenor Araújo em Iguatu. As obras estão em fase final de execução. Além disso, o deputado esteve no Ministério das Cidades para pedir agilidade na liberação de recursos para  pavimentação asfáltica no município de Jucás e Solonópole e para a conclusão da urbanização  da sede do município de Orós.



Nenhum comentário: