quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Réu é condenado por homicídio em julgamento realizado em Tauá.

Foi realizado nessa quarta-feira,02,no fórum Dr. Fabio Augusto, de Tauá, mais um julgamento presidido pela Dra. Giseli. Foi submetido ao júri popular, o réu José Rodrigues dos Santos, conhecido como Zezinho, acusado de praticar um homicídio à faca, contra Emanoel Eujário de Sousa.
O fato aconteceu em dezembro de 2010,na localidade de Lagoa do Eufrasino, em Tauá. Segundo os autos, naquela oportunidade houve um desentendimento entre os dois por conta de um jogo de sinuca, terminando com a prática do crime. Zezinho se apresentou posteriormente na Delegacia de polícia e ficou em liberdade, mas foi preso logo depois por determinação judicial. Após seis meses ganhou novamente a liberdade. O réu esteve presente no julgamento, onde alegou legítima defesa para a prática do crime.

Após o julgamento o réu foi condenado a 06 anos de reclusão, que deverão ser cumpridos em regime semiaberto. Ele foi beneficiado por ser réu primário e pela confissão espontânea. Atuou na defesa do réu, Dr. Carlos Augusto, Guto Lima e na acusação o representante do ministério público, Dr. Aroldo.


O próximo julgamento está marcado para o dia 09 de agosto, tendo como réu, Abreu Teixeira Vital e vitima Manoel Gomes da Silva.

Repórter Edy Fernandes.

Nenhum comentário: