quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Prefeito de Tauá Dr. Carlos Windson inaugura Unidade de Saúde da Família da comunidade de Santana e é prestigiado pela população.

A localidade de Santana, na Serra de São Domingos prestigiou na manhã desta sexta-feira (11), a inauguração da nova Unidade Básica de Saúde (UBS), Narcisa Jairi Rodrigues.

A imagem pode conter: 13 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
Situada a 56km da sede do município de Tauá, Santana tem em média 538 famílias que somam 1682 habitantes. Hoje (11), esta população pôde celebrar os novos atendimentos e equipamentos de primeira linha fornecidos pela Prefeitura Municipal de Tauá, através da Secretária de Saúde.

A imagem pode conter: 19 pessoas, pessoas sorrindo, multidão e atividades ao ar livreCom o objetivo de melhorar os indicadores de saúde como vacinas, cobertura de pré-natal e puericultura, a equipe composta por Médico, Odontologista, Enfermeira, Técnicos de Enfermagem, atendente, Vigias noturnos e Auxiliar de Serviços Gerais atenderá a demanda necessária na comunidade e áreas adjacentes, como Altamira e Limão.

A pedido do Secretário de Saúde, Dr. Joel Campos, o Prefeito de Tauá, Dr. Carlos Windson Cavalcante Mota e o Deputado Estadual, Audic Mota, marcaram o momento com o corte simbólico da fita azul na porta principal da UBS, como ato de boas-vindas.

Além do Prefeito de Tauá e o Deputado Estadual, estiveram presentes diversos Vereadores e Secretários da Gestão Trabalhando e Avançando.


A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo
A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área interna
A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sentadas, pessoas em pé e área interna
A imagem pode conter: céu, casa, nuvem, árvore, atividades ao ar livre e natureza

Nenhum comentário: