quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Jovem natural de Saboeiro é assassinado à bala no município de Catarina.

Um assassinato à bala foi registrado no Município de Catarina. Segundo informação da Policia Militar, o fato ocorreu por volta das 20h20 dessa quarta-feira,02,na localidade de Sitio Sousa, zona rural do Município de Catarina.
Resultado de imagem para homicidio a bala de espingardaA vitima foi o jovem Airton Pereira de Andrade,21 anos, natural de Saboeiro, filho de Epitácio Ferreira de Andrade e  Vera Lúcia Ferreira da Silva, e estava residindo na localidade há cerca de dois meses, na companhia de uma menor de idade.

Segundo informações da PM, através da composição do Sargento Vidal, soldados Pacheco, Isac e Luiz Carlos, levantamento feito no local do fato, na noite dessa quarta-feira, Airton observou um barulho de pessoas se aproximando da residência e saiu para verificar quem era, quando foi atingido por disparos de espingarda.

Ele veio a óbito no local. Segundo a policia, duas pessoas devem ter participado do crime.  O corpo do jovem foi conduzido para o necrotério do hospital de Catarina e em seguida encaminhado para o IML de Iguatu.

A policia civil vai apurar o caso para tentar descobrir quem praticou o crime.

Repórteres: Flaviano Oliveira e Edy Fernandes.


Nenhum comentário: